TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Caso a peça não sirva ou por algum acaso nossa peça vá com algum defeito que não foi detectado pelo nosso setor de qualidade, você pode entrar em contato direto com o nosso suporte através do chat de atendimento e whatsapp ou enviar um e-mail para sac@arandom.com.br

  • Nosso prazo de devolução é de 7 dias a contar a partir do momento de recebimento do seu produto.

  • Iremos pedir suas informações para que possamos dar continuidade no processo!

  • É imprescindível que você tenha o tag de refência da peça para que possamos localizá-la em nosso sistema e dar continuidade no processos de troca.

  • A Arandom trabalha apenas com troca da peça (caso tenhamos em estoque) ou com voucher no valor pago pela peça.

  • Lembrando que o primeiro frete é por nossa conta, sabemos que imprevistos acontecem e estamos aqui para melhor atende-los!

 

 

CENTRAL DE AJUDA

(47) 3285-4424
sac@arandom.com.br
Entre em contato

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Arandom Menswear - CNPJ: 28.300.712/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail